Encontro da Pastoral com os Educandos dos 6º, 7º e 8º anos


No dia 20 de maio de 2017, educandos dos sextos, sétimos e oitavos anos das Unidades Escolares do Instituto das Filhas de São José participaram, na Escola Sagrada Família (Salto – SP), de Encontro da Pastoral que teve por tema: Por que permanece?

O encontro propiciou um bom momento de convivência, recreação, partilha e uma rica reflexão sobre as comemorações que estamos vivendo neste ano de 2017:

os 90 anos da presença das Filhas de São José em terras brasileiras, os 200 anos de nascimento do Beato Padre Luís Caburlotto e os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul. Vivendo dança circular para integração, orando, descobrindo e buscando pistas, montando quebra cabeça, se alimentando, jogando, ouvindo histórias... foi um dia pleno de possibilidades e alegria.

Amados educandos, na resposta à pergunta do tema (Por que permanece?), respondamos com a atitude de amar a Deus, aos irmãos e irmãs e, amando, fazer boas escolhas que permitam que o Bem permaneça entre nós por sermos vivo reflexo dele.


Serviço de ação Pastoral

Instituto das Filhas de São José

#EncontroPastoral #Educandos

destaque
recentes